Local: Belo Horizonte – MG 

Quer trabalhar em uma empresa certificada GPTW (Great Place to Work), líder de mercado, com atuação internacional e investida por um dos maiores fundos de investimentos do Brasil?

Somos uma startup que atua no mercado de Performance e Desenvolvimento de Pessoas. Nosso propósito é claro: levar empresas e pessoas mais longe. Valorizamos a colaboração como um time e temos um foco inabalável em resultados. 

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Se você compartilha desses valores e está sempre em busca de novos desafios, estamos em busca de um talento excepcional para se juntar ao nosso time na Siteware, um ambiente inovador e dinâmico!

Você está pronto(a) para nos ajudar a entregar o nosso propósito? Mande seu currículo que estamos te esperando!

Principais Responsabilidades:

  • Responsável por solucionar dúvidas e problemas na jornada do cliente nos produtos Siteware, garantindo a satisfação do cliente e o cumprimento das metas acordadas.
  • Cumprir o padrão de qualidade e de comunicação da Siteware nos processos de atendimento aos clientes.
  • Analisar os indicadores da equipe para seu cumprimento, avaliando os resultados e propondo ações corretivas quando necessário.
  • Participar da execução de projetos estratégicos da Siteware, auxiliando na elaboração de fluxos de processos e execução das etapas.
  • Organizar e arquivar a documentação dos processos e projetos da área de maneira adequada, facilitando a consulta.
  • Propor melhorias dos processos da área, visando produtividade, redução dos custos, maximização dos resultados e sucesso do cliente.
  • Executar o processo de comunicação com o cliente, mantendo-o atualizado através das ferramentas de gestão de chamados.
  • Realizar treinamentos presenciais e on-line para profissionais Siteware, objetivando a capacitação dos mesmos para utilização do software ou atendimento ao cliente.
  • Efetuar a triagem dos novos chamados, seguindo os processos da área.
  • Atuar na resolução de dúvidas através dos canais de e-mail, chamada, telefone, chat, dentre outros.
  • Realizar testes seguindo o script padrão com o objetivo de solucionar o chamado.
  • Realizar o levantamento de todas as informações necessárias para que o tíquete possa seguir para outras áreas, caso necessário.
  • Fazer a interlocução com os outros times da Siteware para discutir cenários de chamados.
  • Realizar call com o cliente para verificar a melhor solução, buscando o completo entendimento do cenário.
  • Atuar na produção de conteúdos (artigos) para Central de Ajuda e Suporte ao Cliente.
  • Acompanhar o SLA dos chamados, reportando à Coordenação eventuais riscos de conflitos no relacionamento com o cliente.
  • Executar outras atividades correlatas (elaboração e apresentação de documentos/relatórios, apresentar reuniões), a critério da chefia imediata.
  • Realizar a reprodução dos bugs abertos pelos clientes seguindo a documentação padrão da área.
  • Participar da reunião de passagem de bastão Onboarding x suporte para recebimento de novos clientes.
  • Conduzir reuniões táticas diariamente
  • Cadastrar novos clientes PAEX no ZenDesk
  • Cadastrar novos clientes pagantes no ZenDesk

Formação Acadêmica: 

Ensino superior incompleto: Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou áreas afins

Requisitos básicos: 

  • Comunicação efetiva
  • Conhecimento de softwares de gestão de chamados
  • Conhecimento em processos de atendimento a clientes
  • Metodologias de gestão
  • Pacote Office
  • Resolução de Conflitos
  • Técnicas de negociação
  • Visão sistêmica
  • Capacidade analítica
  • Autonomia
  • Proatividade

Requisitos Intermediários:

  • Senso de urgência
  • Gestão do tempo

Você vai se destacar se…

  • Idiomas: Inglês, Espanhol
  • Conhecimento de softwares de gestão de chamados
  • Excel básico
  • Conhecimento em CX (Customer Experience)

Benefícios e Vantagens:

  • Vale Flexível – Refeição/Alimentação no cartão do Flash;
  • Carga horária de 40h semanais ;
  • Plano de Saúde com abrangência nacional e sem coparticipação;
  • Plano odontológico Odontoprev;
  • Oportunidades de crescimento dentro da empresa (carreiras de especialistas ou gestão);
  • Somos uma empresa cidadã. Por isso, as licenças maternidade e paternidade são estendidas;
  • Auxílio creche;
  • Treinamentos de acordo com a sua necessidade individual (PDI);
  • Gostamos muito de desenvolver nossos colaboradores. Por isso, auxiliamos financeiramente nas qualificações, cursos e certificações profissionais;
  • Bônus anual por atingimento de meta que pode chegar a 2 vezes o seu salário;
  • Gamificação para incentivo de atividade física;
  • Consultoria para gestão financeira;
  • Day-offs de aniversário e tempo de empresa;
  • Somos associados Assespro. E por isso, temos vários descontos em universidades, clubes, restaurantes, serviços jurídicos, etc.

 

A Siteware é uma empresa que apoia e busca constantemente incentivar a diversidade e inclusão em nossa cultura. Sinta-se à vontade para se candidatar em nossas oportunidades! Se identificou e quer fazer parte da nossa história? Clique no link de candidatura e visite nosso site: www.siteware.com.br para nos conhecer melhor!