Local: Belo Horizonte – MG
Quer trabalhar em uma empresa certificada GPTW (Great Place to Work), líder de mercado, com atuação internacional e investida por um dos maiores fundos de investimentos do Brasil?
Somos uma startup que atua no mercado de Performance e Desenvolvimento de Pessoas. Nosso propósito é claro: levar empresas e pessoas mais longe. Valorizamos a colaboração como um time e temos um foco inabalável em resultados.
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Se você compartilha desses valores e está sempre em busca de novos desafios, estamos em busca de um talento excepcional para se juntar ao nosso time na Siteware, um ambiente inovador e dinâmico!
Você está pronto(a) para nos ajudar a entregar o nosso propósito? Mande seu currículo que estamos te esperando!
Principais Responsabilidades:
- Responsável por solucionar dúvidas e problemas na jornada do cliente nos produtos Siteware, garantindo a satisfação do cliente e o cumprimento das metas acordadas.
- Cumprir o padrão de qualidade e de comunicação da Siteware nos processos de atendimento aos clientes.
- Analisar os indicadores da equipe para seu cumprimento, avaliando os resultados e propondo ações corretivas quando necessário.
- Participar da execução de projetos estratégicos da Siteware, auxiliando na elaboração de fluxos de processos e execução das etapas.
- Organizar e arquivar a documentação dos processos e projetos da área de maneira adequada, facilitando a consulta.
- Propor melhorias dos processos da área, visando produtividade, redução dos custos, maximização dos resultados e sucesso do cliente.
- Executar o processo de comunicação com o cliente, mantendo-o atualizado através das ferramentas de gestão de chamados.
- Realizar treinamentos presenciais e on-line para profissionais Siteware, objetivando a capacitação dos mesmos para utilização do software ou atendimento ao cliente.
- Efetuar a triagem dos novos chamados, seguindo os processos da área.
- Atuar na resolução de dúvidas através dos canais de e-mail, chamada, telefone, chat, dentre outros.
- Realizar testes seguindo o script padrão com o objetivo de solucionar o chamado.
- Realizar o levantamento de todas as informações necessárias para que o tíquete possa seguir para outras áreas, caso necessário.
- Fazer a interlocução com os outros times da Siteware para discutir cenários de chamados.
- Realizar call com o cliente para verificar a melhor solução, buscando o completo entendimento do cenário.
- Atuar na produção de conteúdos (artigos) para Central de Ajuda e Suporte ao Cliente.
- Acompanhar o SLA dos chamados, reportando à Coordenação eventuais riscos de conflitos no relacionamento com o cliente.
- Executar outras atividades correlatas (elaboração e apresentação de documentos/relatórios, apresentar reuniões), a critério da chefia imediata.
- Realizar a reprodução dos bugs abertos pelos clientes seguindo a documentação padrão da área.
- Participar da reunião de passagem de bastão Onboarding x suporte para recebimento de novos clientes.
- Conduzir reuniões táticas diariamente
- Cadastrar novos clientes PAEX no ZenDesk
- Cadastrar novos clientes pagantes no ZenDesk
Formação Acadêmica:
Ensino superior incompleto: Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou áreas afins
Requisitos básicos:
- Comunicação efetiva
- Conhecimento de softwares de gestão de chamados
- Conhecimento em processos de atendimento a clientes
- Metodologias de gestão
- Pacote Office
- Resolução de Conflitos
- Técnicas de negociação
- Visão sistêmica
- Capacidade analítica
- Autonomia
- Proatividade
Requisitos Intermediários:
- Senso de urgência
- Gestão do tempo
Você vai se destacar se…
- Idiomas: Inglês, Espanhol
- Conhecimento de softwares de gestão de chamados
- Excel básico
- Conhecimento em CX (Customer Experience)
Benefícios e Vantagens:
- Vale Flexível – Refeição/Alimentação no cartão do Flash;
- Carga horária de 40h semanais ;
- Plano de Saúde com abrangência nacional e sem coparticipação;
- Plano odontológico Odontoprev;
- Oportunidades de crescimento dentro da empresa (carreiras de especialistas ou gestão);
- Somos uma empresa cidadã. Por isso, as licenças maternidade e paternidade são estendidas;
- Auxílio creche;
- Treinamentos de acordo com a sua necessidade individual (PDI);
- Gostamos muito de desenvolver nossos colaboradores. Por isso, auxiliamos financeiramente nas qualificações, cursos e certificações profissionais;
- Bônus anual por atingimento de meta que pode chegar a 2 vezes o seu salário;
- Gamificação para incentivo de atividade física;
- Consultoria para gestão financeira;
- Day-offs de aniversário e tempo de empresa;
- Somos associados Assespro. E por isso, temos vários descontos em universidades, clubes, restaurantes, serviços jurídicos, etc.
A Siteware é uma empresa que apoia e busca constantemente incentivar a diversidade e inclusão em nossa cultura. Sinta-se à vontade para se candidatar em nossas oportunidades! Se identificou e quer fazer parte da nossa história? Clique no link de candidatura e visite nosso site: www.siteware.com.br para nos conhecer melhor!