Você sabia que mais de 1 bilhão de pessoas no mundo inteiro acessam as redes sociais diariamente? E que os brasileiros são os mais interativos e participativos? De acordo com uma pesquisa realizada pela Nielsen – provedora global de informações e insights sobre consumidores – 68% desses usuários utilizam esses canais para expressar opiniões sobre produtos e serviços. Conheça agora a importância das redes sociais para sua empresa.
Leia o nosso texto e aprenda como vender mais pelo Facebook:
Como vender mais pelo Facebook: 3 estratégias para começar hoje!
Chega de desculpas e de deixar as coisas para depois. Se você ainda não possui uma fanpage no Facebook e um perfil no Twitter, chegou a hora de investir nisso. Lembre-se: essa é uma tendência de mercado e ficar de fora pode gerar riscos para o seu negócio. Pensando nisso, preparamos algumas dicas de qual a melhor maneira de utilizar as redes sociais a seu favor. Vamos aprender?
As redes sociais são ferramentas excelentes para expor produtos e serviços para seu público. Através das postagens diárias, é possível estabelecer uma relação com seu consumidor e mantê-lo informado sobre tudo que acontece na sua empresa.
Além disso, você conseguirá receber um feedback valioso de seus clientes. Através de opiniões, comentários e depoimentos realizados por eles, você terá acesso a um tipo de pesquisa informal importante para o desenvolvimento do seu negócio.
Por meio das redes sociais e devido ao grande volume de informação que circula por lá, as notificações mais importantes chegarão naturalmente até você. O Facebook, por exemplo, é um ótimo veículo para registrar reclamações, elogios e sugestões para uma empresa. Se você possuir uma fanpage atualizada e bem monitorada, consequentemente conseguirá torná-la um canal de atendimento ao seu cliente. Mas, é importante lembrar a necessidade de um profissional capacitado para cuidar da sua imagem na internet da maneira correta.
Existem várias formas de expor sua marca nas redes sociais. Uma delas é o investimento em anúncios e banners de divulgação. Uma ação de publicidade possui alguns benefícios, dentre os quais estão:
O Facebook disponibiliza anúncios com valores variados. Assim, se torna possível escolher o que mais combina com a sua necessidade e se encaixe no valor que você deseja investir.
É possível medir facilmente os resultados da sua campanha e saber se ela está realmente trazendo benefícios para sua empresa.
Mostre a cara do seu empreendimento nas redes sociais e aproveite todos os benefícios que essas ferramentas podem te oferecer.
Levando pessoas e empresas mais longe.
A Siteware
Aprenda
Sua parceira de tecnologia para te conectar com o que realmente importa.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |